sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Esmaltes primavera-verão 2011/2012

Foto: Divulgação Chanel esmaltes Primavera-verão
O verão é estação mais alegre e descontraída com uma infinita variedade de cores inclusive nas unhas. Destaque para os laranjas e tons alaranjados, novos azuis, verdes, lilás e rosa. E uma presença ainda discreta dos amarelos.
Blog Mari Assmann Foto e matéria agosto/2011
http://plicplac.com.br/blog/
Foto: Arquivo Pessoal Chris Millard outubro/2011
Esmalte: Toque de Penélope por Joyce do Instituto Geovanni Telles
Os tons nudes da Chanel, Revlon, Risqué, Colorama permanecem para minha alegria e para harmonizar com os looks mais coloridos e com estampas. Nude é um conceito, não é uma cor específica. É o famoso e discreto “cor da pele”.
Foto: Esmalte Chanel Beige Pétale
Em alguns desfiles verão 2012 percebi as unhas metalizadas, esmaltes com glitter, esmaltes holográficos e com efeito 3D, esta tendência continua. (Eu não aprecio muito, mas de qualquer forma fica ótimo para a noite e produções mais elaboradas).
Foto: Blog Princesas Modernas
http://www.princesasmodernas.com Matéria e Foto agosto/2011
Devem continuar em alta as unhas francesinhas coloridas, também chamadas de inglesinhas. (Estas, eu simplesmente odeio!)

Foto: Blog http://www.requintess.com.br
A Impala traz uma coleção bem eclética... De tons básicos a metalizados.

Os clássicos vermelho, rosa pink e "Renda" estão presentes em todas as estações!

Meninas, só não esqueçam que apesar dos lançamentos de verão, as vezes a profissão ou local de trabalho não permitem tantas cores ou efeitos. Então aproveitem o final de semana para "relaxar" e testar as novidades! Como também verificar se a cor favorece o tom da pele.

Texto: Chris Millard

Nenhum comentário:

Postar um comentário