segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

12 gafes em casamentos!

Imagem: Internet

Algumas situações que não deveriam acontecer em casamentos.

1. Noivas e noivos os tratamentos estéticos em geral devem ser feitos com uma semana de antecedência. Como também testes de maquiagem, cortes de cabelo e penteado. Jamais no dia do casamento!

2. Atraso! Noiva atrasada. Não é mais elegante, é uma indelicadeza com os convidados e sobretudo com os próximos noivos.

3. Convidados e padrinhos não levem o presente para a igreja. Envie pelo correio antes para o endereço dos noivos e com um cartão!

4. Convidada ou madrinha não podem usar vestido branco, off white, marfim ou similares. Como também modelos muito sensuais.

5. Não é permitido mãe da noiva e ou do noivo vestida com cores escuras. Preto então é inaceitável!

6. Gafe mor: Padrinhos e madrinhas que se atrasam para a cerimônia. Cheguem antes do horário!

7. A noiva não deve esolher um buquê de flores com cores escuras entre os horários de 9 e 17 horas. O buquê deverá ser menor e redondo e jamais uma braçada ou uma cascata de flores.

8. Para noivas e convidadas: Jamais se deve usar echarpes ou estolas do mesmo tecido do vestido, pois parece que a sobra do material foi aproveitado para a confecção da peça.

9. Os noivos devem usar sapatos novos, já que ficarão ajoelhados no altar. Mas retire o preço do sapato!

10. O vestido da noiva nunca deve ser longo demais cobrindo os pés. Deve ser levemente mais curto na frente mostrando o modelo do sapato.

11. Imperdoável madrinhas vestidas de preto! Para as convidadas o preto é totalmente aceitável.

12. Durante a recepção os noivos precisam dar atenção aos convidados, ter cuidado com os excessos de álcool e sobretudo aproveitar a festa... Mas como este assunto  de recepção é extenso fica para um próximo post.

Abraços,
Chris Millard

Um comentário: