sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O seu Perfil nas redes sociais...

Imagem Internet
A caixa de Pandora: Da mitologia grega Pandora foi a primeira mulher criada por Zeus. A "caixa" era na verdade um grande jarro que continha todos os males do mundo. Então ela com sua curiosidade, abriu o frasco, e todo o seu conteúdo (exceto um item a esperança), foi liberado para o mundo. Hoje em dia, abrir uma "caixa de Pandora" significa criar um mal que não pode ser desfeito.

Sim, sua imagem fala por você... E ela é responsável por causar a primeira impressão. Será que você consegue transmitir a mensagem desejada nas redes sociais?! Você já parou para pensar o que sua imagem, suas fotos e suas publicações dizem sobre você? Não adianta cuidar do seu visual e da sua postura se o seu perfil nas redes sociais comunicar exatamente o contrário.

Lembre-se sempre julgamos e somos julgados pelo nosso comportamento. Sim, nossos pensamentos, palavras, ações e aparência são responsáveis pela impressão que causamos...

Você certamente já viu ou ouviu sobre as pessoas que foram demitidas por causa do que postaram nas redes sociais? E muitas não são contratadas pois as empresas avaliam o perfil das redes sociais dos candidatos.

Pois é, pense bem antes de postar comentários, participar de polêmicas, postar fotos de gosto duvidoso ou aquelas que possam causar transtornos e/ou situações constrangedoras para você e outros envolvidos, participar de discussões inflamadas, postar reclamações de empresas e pessoas, defender de forma exagerada sua religião e time de futebol. (Na maioria das vezes é visto como traço de fanatismo e/ou outros transtornos e desajustamento social...) além de muitas outras situações que poderiam ser evitadas...

Cuide da sua imagem também nas redes sociais! Vai ser bom para você...

Abraços,
Chris Millard

Matéria relacionada: http://sofistetiqueta.blogspot.com.br/2010/07/primeira-impressao-e-que-fica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário