terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Recepção casamento em restaurante?



Imagem Agência Uai    Arquivo Maio-2013
Bem casados Por Lenir Maia  Casamento lindo da Paula Gabriela e Pedro

Onde? Restaurante Graciliano Unidade Lourdes Rua Felipe dos Santos, 402 (31) 3291 8193
www.restaurantegraciliano.com.br
Casamento em restaurante está virando tendência... Além de proporcionar um clima mais intimista entre os noivos e seus convidados, realizar a recepção em restaurantes oferece muito mais praticidade para o casal. Você terá toda a infraestrutura (mesas, cadeiras, utensílios, atendimento diferenciado, iluminação, além de um buffet personalizado).

Onde? A rede de restaurantes Graciliano já se solidificou como espaço para os mais charmosos e elegantes casamentos. São três unidades nos bairros mais nobres de Bh: Lourdes, Savassi e Belvedere. Além da facilidade de localização, todas as unidades são de muito bom gosto com um buffet sofisticado e elegante!

Em todas as unidades é possível realizar recepção para "mini wedding" ou para casamento de médio porte. 

A unidade Graciliano Lourdes tem capacidade para até 250 pessoas, sendo que 160 sentadas (com três ambientes interligados). 
O Graciliano Pátio tem capacidade para 150 pessoas, sendo que 120 sentadas. O Graciliano Belvedere conta com a capacidade para até 200 pessoas sendo 140 sentadas.

Sofist recomenda!

Matéria relacionada:Onde fazer seu Mini Wedding em Bh e proximidades? Uma lista completa http://sofistetiqueta.blogspot.com.br/2015/11/mini-wedding.html

Abraços,
Chris Millard

Fonte: Zankyo

Saiba mais no site Restaurante Graciliano www.restaurantegraciliano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário