Sofist Etiqueta



Tudo sobre etiqueta moderna , sem frescura e descomplicada. Cursos rápidos e práticos!

É essencial estar preparado para os compromissos sociais, conhecer as regras de etiqueta e usá-las para causar uma boa imagem.

Com o objetivo de simplificar e descomplicar as Regras de Etiqueta Moderna nasceu o Blog Sofist Etiqueta com dicas e novidades; aulas para crianças, adolescentes e adultos em grupos ou particulares; 

Cursos; 

Palestras; 

Consultoria para noivas, para empresas e eventos em geral; 

Treinamento e reciclagem para secretárias do lar, garçons, atletas, profissionais e todas as pessoas que estejam em busca de realização profissional. 

Workshop com dicas como melhorar sua imagem e atualizar os conhecimentos em etiqueta, boas maneiras, cultura, elegância, civilidade e tudo mais que for relacionado a viver bem e ter sucesso.

Além de todo mês um Encontro com jantar, vinho e aula nos melhores restaurantes. 

Afinal novos tempos pedem novos modos! Tudo isto, claro, sem frescura... 


sofistetiqueta@gmail.com

Um comentário:

  1. Mais uma vez, parabens!!!
    Gostaria de dicas no local de trabalho.
    Minha mae sempre foi chata e pegava n meu pe c etiqueta simples, claro a maneira dela..... pena q algumas maes, acho q esquecem se de ensinar.....
    Vou compartilhar uma situacao.... nao sei, avaliar, se e falta de educao ou de etiqueta... enfim.... gostaria de pedir dicas p o ambiente de trab durante os almocos, happy hour etc.
    Confraternizacao de empresa,
    Fui me servir, depois q mais d metade ja tinha ido.... coisa minha, a minha colega de trab, que estava n minha frente, linda, bem vestida diz "vou pegar toda a carne e vc ficará sem".... era churrasco rodizio, estilo buffet, alimento era reposto a todo momento....
    Fiquei pasmem!!!! Como ela faz algo assim, pior ainda, comenta ;( pensei o mundo esta perdido, uma pessoa com tanto conhecimento formal, etc.
    Sorri e disse a vontade pode comer!
    Nunca mais olhei p ela d msm jeito. Sempre lembro me desse detalhe...

    ResponderExcluir